Política de Troca e Devolução


De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. 

Atenção: Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através dos nossos meios de contato.
 

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Mary’s Case garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
 

Comprei e recebi o produto errado


Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.